quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Botafogo dá um show de futebol e não dá chances para o Galo

O Botafogo deitou e rolou no Mineirão ou podemos dizer Engenhão, pois no segundo tempo tinha mais botafoguense do que Atleticanos no Estádio “Mineirão” e os poucos que ainda estavam lá, estavam torcendo contra o próprio time. Que coisa hein.. Inicio do jogo, todos muito concentrado, só lembrando que o Atlético Mineiro estreava a sua camisa nova “Comemorativa ao Centenário”. É uma pena pois o Botafogo estava com uma vantagem grande sobre o Adversário e em Noite Inspirada, Corre pra cá corre pra lá até que aos 21 minutos cruzamento de Triguinho pela esquerda, Luiz Gustavo tirou a bola para o meio da área. E para o azar da torcida atleticana Lúcio Flávio em noite inspirada, pegou de primeiro e fez um dos mais belos gols de sua carreira, bola no canto direito, sem chances para o Goleiro Edson, 1 x 0 para o Fogão, minutos depois Jorge Henrique fez uma bela tabela com o Diguinho ele mesmo, ( o cara que gosta de fazer falta na boca da área), que devolveu para o Jorge Henrique que cruzou rasteiro para quem??? L U C I O F L Á V I O (O nome do JOGO) e GOOOOOOOLLLLLL, que mais uma vez de primeira colocou lá dentro, ( A regra para o Lúcio Flávio é bem clara “É PROIBIDO BATER MAIS DE UMA VEZ NA BOLA”) golaçooooooo, aos 26 minutos. Será que ta bom? Então o jogo começa a ficar meio morno, o fogão administra o jogo e é fim do primeiro tempo. No intervalo uma descansada um bom bate papo, clima de descontração. Os meninos de General Severiano voltaram com uma sede de goleada, e quem mandou uma bomba da entrada da Grande área foi o Jorge Henrique com o passe açucarado de Zé Carlos, golaço de Jorge Henrique logo no primeiro minuto da segunda Etapa. Fogão 3 x 0. Que Lindoooooooooo. A torcida é só alegria, e dali Fogo. Minutos depois o Jorge Henrique pega uma mãozada dentro da área e o juiz não dá nada, P Q P meu colega, acorda ai TIO. Mais o Botafogo continua pressionando, ele quer mais e tem condição de ampliar o Jogo.

Melhores Momento do Jogo
Até que em uma falha em conjunto tanto da defesa quando do nosso Goleiro, (Castillo Não deixa a peteca cair, please), o Atlético faz o seu primeiro Gol, Rebote do Castillo que presenteou o Lenílson que apenas empurrou a bola para o barbante. Golzinho Feio eu Hein. Fogão 3 x 1. Quase 20 do segundo tempo, e nem se houve falar do Garoto Gil, até que aos 28 do segundo tempo, Alessandro fez um belo lançamento para o GiL ( Ô futibolzinho feio eu hein), com frieza e calma, e só Deus sabe como esse garoto acertou o cruzamento na cabeça de Zé Carlos, GOOOOOLLLLLLL, mais um para o Glorioso, que abriu ainda mais a vantagem sobre os Mineiros, os poucos torcedores do Atléticos que estavam no Estádio, estavam ironizando os Coitados jogadores do seu time..... O Botafogo ainda teve a chance de ampliar, aos 35 minutos Jorge Henrique sofre pênalti, que quem decidi manter a frente?????? GiiiiiiiLLLLL ( Meu Deus, o que esse menino tem na cabeça, pra fazer gol tem que correr meu camarada, deixa pro Lúcio Flávio que é 101% de Gol, Vê se aprende), e com uma bikudaaaaa, quase acerta os torcedores do Atlético que estavam fora do Estádio, isso é jeito que se um pênalti? Ai ai ai, contra ataque rápido Gil com a Bola dentro da área, o que acontece? O inesperado, Gil cai sozinho dentro da área, com Carlos Alberto livre Livre ( P Q P ), porem o menino Lenílson ensina como se faz GOL, aos 36 minutos ele recebeu a bola na entrada da área, numa falha da Nossa defesa (Alvinegra), e chutou colocado para fazer o segundo gol do Galo, sem chances para o Castillo. Mais aos 41 minutos o Botafogo encerra o velório, Carlos Alberto cruzou o escanteio e Leandro Almeida cabeceou contra, esse é o nosso 12º Jogador (Belo Gol). Belo passeio por Minas Gerais, sempre é bom visitar um freguês, e como presente ao Ano do Centenário, esse chocolate. Final de Jogo. Botafogo 5 x 2 Atlético Mineiro.
Parabéns ao elenco, jogo com raça toque de bola e muita habilidade, esse é o Botafogo, time do meu coração, o Time que eu Quero vêr ser Campeão.
Parabéns, uma vitória memorável com certeza agora é nos focar no campeonato Brasileiro, pois no Sábado pegaremos o Náutico. O Pequeno Náutico que armou um grande barraco lá nos Aflitos, André Luis que o Diga. Se Segura Náutico pois o Botafogo não tem a memória curta.

4 comentários:

Impasse Livre disse...

Pois ´ecara!. mas, até o primeiro gol o Galo tava mandando bem , ai vieram dois erros seguidos do garoto da lateral esquerda deles e zupt , lúcio flávio. saco...depois foi show, valeu pinte sempre por l´pa que a gente tb tá esempre por aki, lá o apaixonado é o felipe souza, busque o post ebrio cachorrão e saberás mais dele, abs. leandro

Jogo Aberto disse...

o time do botafogo esta certinho.
lucio flavio joga muito, carlos alberto sabe jogar.

o ney armou um esquema certo pro botafogo.
ja são 11 jogos sem perder, eu acho q é 11.

ta de parabens o botafogo, vai longe esse time.

Saulo disse...

William, valeu pela visita no meu blog. Espero que visite sempre. O seu blog é muito bom.
O nosso fogão está de mais mesmo. Novamente massacramos o galinho mineiro e temos que continuar desse geito para seguir firme e forte, conseguindo uma vaga na Libertadores da América e quem sabe no título brasileiro. Tudo pode acontecer ainda. Se o Botafogo continuar jogando esse futebol arte, temos condições reais de ganhar o título. Vamos continuar causando muita inveja para os adversários e na imprensa. Valeu e juntos pelo Botafogo.

David Freitas de Souza disse...

Gosteiii

Acessa ae...

http://portal-david.blogspot.com/